sexta-feira, 20 de abril de 2012

sexta-feira

Sexta-feira e eu... 
somos grandes amigos,
na verdade amicíssimos como o peixe e o mar.
Sem um o outro não vive e nos completamos ao sol e ao luar.
A semana passa rapidinho, mas a sexta pode até demorar.

Neste dia eu encontro,  
muita gente displicente que  tropeça aqui e acolá...
em seguida dou um riso, 
e tudo se acalma para o meu e o seu também.

A sexta e eu,
sempre andamos de mãos dadas.
Pois é longa a semana, mas fazemos a valer.
A sexta e eu, aproveitamos este dia
cada  um na sua maneira oferecendo o melhor.

A sexta e eu, 
agradecemos aos sentintes
que nos permitem partilhar  os bons momentos, 
que por vezes valem mais que o pão.

A sexta-feira  e eu,
conspiramos junto ao universo
para que você leitor querido,
pudesse conosco estar frente a frente.

Eu, você e a sexta-feira.

paz e bem
Paulo alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e posteirormente publicarei. grato